Lembrancinhas de casamento baratas – Como fazer

8, dezembro, 2013 Por Brindes e Lembranças

Toda mulher que sonha em se casar e ter uma linda cerimônia sabe que para isso é preciso uma grande preparação e também dinheiro para cobrir os vários gastos que a cerimônia e a festa trazem.

Uma maneira de aliviar um pouco esse custo todo é diminuir o gasto com pequenas coisas, como por exemplo nas lembrancinhas de casamento. Uma ideia muito legal e que além de dar um toque pessoal à decoração do casamento ajuda ainda a economizar uns trocados é fazer as lembrancinhas!

Se você nunca fez lembrancinhas antes e nem sabe por onde começar, nós vamos te dar umas dicas para que você aprenda como fazer lembrancinhas de casamento baratas para o seu casamento, ou quem sabe para o casamento de uma pessoa querida!

Como fazer lembrancinhas de casamento

As ideias são muito legais e simples, e além de ter um resultado ótimo, são muito baratas. A primeira delas cria muitas possibilidades: use pequenos potinhos de vidro com tampa, coloque uma fita com uma cor bonita e encha ele de balas coloridas, que podem ser também confetes de chocolate ou jujubas, que já vem em muitas cores.

Outra dica é fazer lembrancinhas de biscuit, que pode ser usado para fazer miniaturas do casal (os famosos “noivinhos”) ou outras formas que você desejar, e fica super divertido e original. Para incrementar mais ainda, você pode decorar o pote de vidro com biscuit.

Lembrancinhas de casamento baratas – Como fazer Lembrancinhas de casamento como fazer

Para casais que gostem de ler, uma ideia é fazer marcadores de livros personalizados, que você pode imprimir em casa ou mandar imprimir em uma gráfica. Você pode colocar, além do nome dos noivos e da data de casamento, uma foto e uma citação bonita que o casal goste ou represente o amor entre os dois.

Uma ideia de lembrancinha de casamento fácil são os sachês perfumados, pois é só comprar um metro de tule (ou saquinhos prontos), cortar em círculos, colocar um pouco de essência com pétalas de flores ou sabonete em raspas, prender com uma fita de cetim e colar um pequenino cartãozinho com o nome dos noivos e a data do casamento.

Caixinhas para lembrancinhas de casamento

Lembrancinhas de casamento baratas – Como fazer Lembrancinhas de casamento baratas como fazer

Muitas gostam de caixinhas para colocar as balinhas ou outros objetos dentro, e você pode fazê-las de papel (um papel grosso de boa qualidade, claro) usando moldes prontos ou dobraduras. Depois é só enfeitar com fitas e um laço bonito!

Fonte: http://www.curtodicas.com.br/lembrancinhas-de-casamento-como-fazer/

Deixe um comentário.

XHTML: Você pode usar essas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>